Sunday, 28 July 2019

What is a training strategy document


Silicon Beach Training PRINCE2 Modelo de Documento de Iniciação de Projeto Com um Documento de Iniciação de Projeto (PID) você define o escopo e a direção do projeto e usa-o como base para sua autorização, gerenciamento e avaliação de seu sucesso. O documento detalha todas as áreas previsíveis do projeto, tais como metas, escopo, riscos, controles e orçamento. O PID deve conter várias informações que são vitais para o sucesso de um projeto. Se estas áreas não são claramente definidas desde o início, há uma grande chance de que o projeto falhe. O PID deve abranger as seguintes áreas: Nossa Fundação PRINCE2 cobre todas as suas necessidades de aprender a usar um PID e outras ferramentas e técnicas PRINCE2. Nós também oferecemos um curso completo de 5 dias PRINCE2 Practitioner para aqueles que querem cobrir ambos os estágios e fazer os dois exames. Você pode fazer o download de um modelo de documento de iniciação de projeto na seção de downloads PRINCE2 (consulte os modelos de projeto PRINCE2). Vamos olhar um pouco mais de profundidade em cada uma dessas áreas e quais informações você precisa incluir. Definição do projeto A definição do projeto explica o que o projeto precisa alcançar, incluindo: Antecedentes do projeto por que precisamos deste projeto, quais eventos causaram a necessidade para o projeto Os resultados desejados do projeto descrevem os resultados específicos do projeto e quais os resultados esperados Conclusão do projeto. Escopo e exclusões do projeto detalham sobre os limites para este projeto. Especificamente o que está incluído eo que não está incluído para evitar qualquer confusão ou mal-entendidos com as partes interessadas mais abaixo da linha. Restrições e suposições Restrições ou limitações externas ou internas ao projeto que você tem que fator no projeto que estão além de seu controle Que pressupostos você está fazendo que terá uma influência sobre o projeto Usuários e interessados ​​PRINCE2 define os usuários como aqueles que, Depois que o projeto estiver completo usará os produtos para permitir que eles ganhem os benefícios pretendidos. Outras partes interessadas poderiam incluir fornecedores e patrocinadores. Interfaces Descreva aqui quais interfaces e interações o projeto terá, internas ou externas à sua empresa, bem como links para outros projetos relacionados. Abordagem do Projeto Nesta seção você deve descrever como o projeto irá entregar a solução necessária, de acordo com o caso de negócios. Você também deve listar as habilidades necessárias para alcançar os objetivos do projeto. Caso de negócio Uma parte vital de qualquer projeto é sua justificação de negócios continuada. Esta justificação é descrita no Business Case, que deve abranger os custos estimados, os riscos e os benefícios esperados. O Business Case pode muitas vezes ser um documento separado que deve ser referenciado aqui. Estrutura da Equipe de Gerenciamento do Projeto Nesta seção, você deve definir a estrutura da Equipe do Projeto, definindo os diferentes níveis de gerenciamento, isso geralmente é feito na forma de um diagrama. Veja a imagem abaixo para um exemplo: Descrições de funções No PRINCE2, cada membro da equipe definiu funções e responsabilidades. As funções definidas na seção anterior da estrutura da equipe de gerenciamento de projetos devem ser descritas aqui. Cada projeto será diferente dependendo da estrutura do projeto, mas provavelmente incluirá os seguintes papéis: Conselho do Projeto Negócios / Clientes / Interesses dos fornecedores (representados no Conselho do Projeto) Estratégia de Gestão descreve como o projeto irá atender às expectativas de qualidade do cliente e identifica com quem a responsabilidade pela qualidade está. Tal como o Business Case, este será muitas vezes contido em um documento separado. Estratégia de Gerenciamento de Configuração A Estratégia de Gerenciamento de Configuração deve ser criada durante a fase Iniciando um Projeto. Ele define a abordagem adotada para identificar, rastrear e proteger os ativos do projeto para que o Gerente de Projeto possa rastrear seu status à medida que evoluem ao longo do ciclo de vida do projeto. Ele também define os procedimentos de controle de problemas e alterações que serão aplicados ao projeto. Estratégia de Gestão de Risco A Estratégia de Gestão de Risco deve descrever as técnicas que serão utilizadas para Identificar, avaliar e controlar os riscos durante o projecto. A Estratégia de Gestão de Riscos deve estar bem documentada para que todos os membros da equipa de projecto estejam conscientes de como será gerido durante todas as actividades do projecto e quem é responsável pela identificação dos riscos. Estratégia de Gestão de Comunicação A falta de comunicação entre a equipe do projeto é uma razão comum para a falha do projeto. O Gerente de Projeto é responsável por assegurar que todas as partes interessadas estejam cientes do status dos projetos. A Estratégia de Gestão da Comunicação define o método ea frequência de comunicação entre todas as partes interessadas, desde a Junta do Projeto até a Equipe de Apoio ao Projeto. Plano do Projeto Para obter autorização para o projeto, os custos envolvidos e os prazos devem ser definidos. Dependendo da escala do projeto, os diferentes produtos, atividades e recursos requeridos pelo projeto devem ser definidos de modo que possam ser rastreados pelo Gerente do Projeto, isso está documentado no plano do projeto que serve de base para monitorar o andamento do projeto. projeto. É responsabilidade dos gerentes de projeto atualizar o Plano do Projeto ao longo do ciclo de vida do projeto e informar o Conselho do Projeto de quaisquer mudanças que possam afetar os resultados gerais. Controles de Projeto Os projetos precisam ser controlados para que uma tomada de decisão apropriada e informada possa ser feita. A definição dos limites do estágio para esta tomada de decisão será identificada, as tolerâncias que foram acordadas para o projeto e como estas são monitoradas e relatadas devem ser incluídas aqui. Adaptação do PRINCE2 Como cada projeto é diferente, é comum que o PRINCE2 seja adaptado à natureza do projeto. Enquanto os princípios básicos do PRINCE2 devem ser usados, a equipe de gerenciamento do projeto pode adaptar o método para se adequar a esse projeto específico. Esta seção deve documentar como o PRINCE2 será adaptado, por exemplo, as funções, os temas ou os processos podem ser emendados para serir a escala do projeto. Muitas vezes, treinamento e seu sucesso em uma organização é medida pelo número de sessões de treinamento dadas eo número de pessoas nos assentos. Isso representa inadequadamente o valor do treinamento em uma organização. O treinamento precisa se concentrar em melhorar o desempenho atual em uma organização, bem como garantir que os conjuntos de habilidades existem entre os funcionários para futuras competências exigidas pela organização. Abaixo está uma representação gráfica de todas as áreas de conteúdo abordadas neste artigo, a fim de responder à questão de como construir um projeto de treinamento e desenvolvimento organizacional. O que é uma estratégia de treinamento Uma estratégia de treinamento é para treinamento e desenvolvimento em uma organização que requer implementação para alcançar o sucesso. É um projeto que precisa apoiar a otimização do capital de recursos humanos na organização. É essencial que a estratégia de formação esteja alinhada com a estratégia da organização e permita que a sua visão seja concretizada. Por que ter uma estratégia de treinamento Muitos pontos podem ser apresentados em favor de por que você precisa de um plano de formação. O mais atraente, porém, repousa nos resultados de um estudo recente de 3.000 empresas realizado por pesquisadores da Universidade da Pensilvânia. Eles descobriram que 10 das receitas - gasto em melhorias de capital, aumenta a produtividade em 3,9 gasto no desenvolvimento de capital humano, aumentou a produtividade por 8,5 Quais são os componentes Como são criados Uma estratégia projetada, mas não implementado é inútil A fim de trazer Sobre os melhores resultados para a estratégia de treinamento, os produtos ou serviços de treinamento precisam ser comercializados e promovidos manipulando o seguinte: Mantenha o treinamento de ponta e futuro focado. Certifique-se de que há transferência prática de aprendizagem. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para mais tarde, mesmo desconectado Continue para o site móvel Fazer upload Fazer logon Toque duas vezes para diminuir o zoom Verificação de experiência e treinamento militar Documento - Educação militar Documentação Compartilhe SlideShare LinkedIn Corporation 2017

No comments:

Post a Comment