Domingo, 23 de março de 2017
Criando uma cultura empresarial em sua organização
Por que você deve investir na criação de uma cultura empresarial para a sua organização? Simplesmente, você vai criar uma equipe de pessoas que empurrar os limites, olhar para oportunidades ocultas e compreender o crescimento rentável.
Uma vez que você desenvolveu um local de trabalho que cria pensamento inovador, você não vai aceitar talento em seu negócio que não tem esse espírito sobre eles. Novos funcionários irão imediatamente ver uma cultura onde desafiar e empurrar os limites é encorajado e recompensado.
Cada local de trabalho é único no entanto, existem alguns valores fundamentais que você pode introduzir em seu negócio para começar a desenvolver uma cultura de empreendedorismo.
Torne a criatividade uma pedra angular do seu negócio
Certifique-se de que todos sabem que a criatividade é altamente valorizada. Quando um funcionário apresenta uma solução única para um problema, reconhecer a realização e comemorar com toda a equipe.
Também é importante incorporar criatividade nas práticas cotidianas do negócio. Incentivos criativos, como um subsídio anual para que o pessoal se envolva em atividades criativas ou culturais ou passeios divertidos em equipe, pode quebrar a rotina e inspirar seus funcionários.
Encorajar e apoiar a tomada de riscos
Tomar riscos medidos é parte de cada dia para um empreendedor. Então, se você realmente quer criar uma equipe de empresários, você tem que apoiar a tomada de risco. O fracasso também é parte do empreendedorismo, então quando inevitavelmente acontecer, ter uma conversa aberta sobre como isso aconteceu, quais foram as lições e como evitá-la novamente no futuro. Tecido de cicatriz de falha faz você mais forte nesse lugar no futuro, por isso nunca olhar para ele como um negativo.
Fornecer oportunidades de treinamento
O treinamento pode assumir muitas formas, e é por isso que é importante pensar nos resultados que você deseja alcançar ao decidir qual treinamento melhor desenvolverá a criatividade relevante para sua organização. Os empreendedores prosperam em aprender, crescer, abrindo sua mente a idéias e conceitos novos. O treinamento genérico pode não ser suficiente para fomentar novas formas de pensar, enquanto o treinamento específico da indústria pode ser mais benéfico.
O método que você escolher para oferecer treinamento também impactará os resultados. Por exemplo, o treinamento on-line oferece maior flexibilidade, enquanto o tempo fora do escritório pode ser visto como inconveniente. Alternativamente, os funcionários podem se sentir mais inspirados por treinamento off-site, como assistir a eventos da indústria e esfregando ombros com seus pares. Caso contrário, considere a possibilidade de projetar seu próprio treinamento in-house isso irá ajudá-lo a definir metas específicas da organização para se concentrar em alcançar.
Finalmente, é importante para os membros da equipe sênior na empresa para atuar como mentores para os funcionários mais jovens. Cabe a você se você fornecer orientação para toda a equipe ou se você selecionar alguns indivíduos de alta realização. Mentoring permitirá que você ajude as pessoas a alcançar seu potencial e alinhar o processo com seus objetivos de negócios.
Um exemplo de uma abordagem de tutoria poderia envolver sessões mensais de comunicação onde o pessoal se encontrar com seus gerentes para falar especificamente sobre seu crescimento pessoal e metas. É preciso haver estrutura, compromisso e energia de ambos os lados para que esta abordagem seja bem sucedida.
Formação orientada para a inovação inspiradora
A capacidade de pensar com criatividade muitas vezes melhora com a prática, então dê a sua equipe oportunidades de flexionar seu músculo criativo de novas maneiras que são distintas das tarefas cotidianas. Competições de plano de negócios regulares para encontrar soluções de negócios são uma ótima maneira de incentivar a criatividade estruturada.
Por exemplo, a Pulse Marketing introduziu um curso de pensamento criativo de oito semanas chamado Pulse Ideas School. O curso envolveu uma sessão semanal onde o Diretor de Criação discutiu como desenvolver grandes idéias para desafios reais de publicidade. No final de cada sessão, o grupo foi dado um resumo criativo para resolver e apresentar de volta na semana seguinte. O verdadeiro teste era que isso era em toda a empresa, de modo que o Gerente Financeiro estava lidando com um resumo criativo, o que não aconteceria de outra forma. Imediatamente eles tiveram uma maior apreciação por nossa oferta, e pelo trabalho que a equipe produz todos os dias.
Tratar a equipe como empresários
Quando os funcionários são tratados como parte integrante do negócio, eles são mais propensos a assumir mais responsabilidade e proativamente envolver-se no pensamento criativo.
Certifique-se de sua equipe entende os objetivos de negócios mais amplos e envolvê-los nas discussões de negócios que importam. Por exemplo, todo o pessoal deve ser informado de novas vitórias de negócios e ser dado informações relevantes sobre os novos clientes, bem como sobre a visão para o negócio.
Assim como um empresário deve saber cada desenvolvimento em seus negócios, cada funcionário deve estar ciente do que está acontecendo. Parte desse fluxo de informações deve incluir manter o pessoal no circuito com quaisquer alterações que possam afetá-las e consultá-las quando possível.
Por exemplo, se você está planejando uma mudança de escritório para o negócio, discuta possíveis locais de escritório com a equipe para fazê-los se sentir mais envolvidos na decisão. Isto promoverá uma cultura da abertura e da confiança, e certificar-se-á de que a equipe de funcionários feliz com seu repouso novo do weekday.
Recrutamento baseado em talento e paixão, não habilidades
Youll aumentar suas chances de cultivar inovação e empreendedorismo em sua organização, contratando pessoas que têm um espírito empreendedor.
Ser muito consciente da cultura que você aspira criar durante seu processo de recrutamento. Quando se trata de escolher entre as habilidades certas ea mentalidade certa, as habilidades não devem vir primeiro.
As habilidades podem ser aprendidas; Uma maneira de pensar é mais difícil de mudar. Entenda o que as qualidades importam para a cultura de sua organização mais, e contratar baseado em paixão e atributos pessoais em primeiro lugar, seguido por habilidade.
Há uma infinidade de maneiras que você pode começar a criar uma cultura empresarial em seu negócio. Enquanto você pode ter que trabalhar duro para implementar a mudança, lembre-se sempre que os resultados valem a pena seus esforços. Pessoas e processos churn como você trabalha através da implementação, que pode se sentir como um revés, no entanto é o ganho de longo prazo que detém o maior valor.
Uma equipe colaborativa de pessoas que podem pensar criativamente e desenvolver soluções, dará automaticamente a sua organização uma vantagem competitiva e torná-lo uma empresa que as pessoas querem fazer parte.
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